Serviços Abemo
Cada dia que passa o mercado de gestão e monitoramento de informação jornalística torna-se mais desafiador. As empresas do setor se desdobram para oferecer soluções inovadoras, em reduzidíssimos tempos de resposta, nas mais diversas formas de envio e atualização dos conteúdos monitorados e analisados.
As exigências não se restringem a questões comerciais e de competição entre clipadoras. Também os publishers vêm impondo regras em relação à utilização, para fins de clipping, dos conteúdos que veiculam.
Há duas décadas a Abemo lidera a interlocução com o mercado produtor e consumidor de clipping, tornando-se referência em boas práticas, confiabilidade e respeito às leis.
Entre os demais benefícios da associação à Abemo, a estrutura de uma entidade pioneira, madura e organizada: assessoria jurídica, consultoria e fiscalização em licitações, fomento e promoção de avanços tecnológicos, encontros com autoridades, clientes e fornecedores de ferramentas de clipping, além da formação de uma rede que reúne competidores que enfrentam os mesmos problemas para a sobrevivência, prosperidade e perpetuação do negócio.
Se você é contratante de clipping, deve pensar seriamente em selecionar empresas filiadas à Abemo como prestadoras desses serviços tão necessários e estratégicos. As nossas Associadas são signatárias de um Código de Ética e têm compromisso moral de atuar de modo a não prejudicar quem quer que seja.
Sim, há outras clipadoras por aí. Algumas sérias, e outras que ignoram as circunstâncias, regras, necessidades e direitos dos players envolvidos, prometendo mundos e fundos a preços módicos, muitas vezes não cumprindo o objeto da contratação, seja em prazos, alcance, abrangência ou precisão. Respeitando as escolhas de cada qual, a Abemo vem lutando com unhas e dentes para apontar o caminho, dar o exemplo e moralizar os serviços de clipping.
Se você os presta, temos informações muito úteis para compartilhar. Informações que provável ou possivelmente você ignore neste momento. Venha somar conosco. Associe-se à Abemo.